Dúvidas Frequentes

Como saber se o pedido foi realizado com sucesso?

Ao efetuar a sua compra, o sistema do site envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail informado no seu cadastro, detalhando a operação que você realizou. Este e-mail é a certeza de que o nosso sistema na internet recebeu seu pedido de compra. O pedido é posteriormente transmitido iniciando o processo de separação para remessa. Além disso, você poderá consultar sempre a condição do seu pedido através do "MEU CADASTRO".

Como Comprar no site?

Fazer suas compras através da Loja Virtual é simples! Basta seguir os passos abaixo. Se preferir, imprima a página para facilitar.

1) Escolha o produto;

2) Coloque o produto na Sacola de Compras;

3) Na Sacola de Compras, confira os produtos, digite seu CEP e clique em “Fechar Pedido”;

4) Identifique-se, caso você já tenha um cadastro ou crie um novo Cadastro de Cliente;

5) Selecione o endereço de entrega;

6) Selecione a Forma de Pagamento e siga as instruções;

8) Seu pedido está realizado. Aguarde a comunicação da loja quanto a aprovação do mesmo.

Comprar pelo Site é Seguro?

A Loja Virtual Mitty priva pela segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em nossos servidores. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Loja Virtual Mitty tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos